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Por que investir em Marketing Digital?

21 de outubro de 2017
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Olá o meu nome é Erick Miguez e a partir de hoje estarei publicando algumas dicas de Marketing Digital para vocês. Então, fiquem ligados que muito em breve estarei com muitas novidades!

Muita gente me pergunta por que deve investir em Marketing Digital. A resposta é muito simples: Todo mundo está na internet. Isso inclui o seu cliente e também o seu concorrente! 

O perfil do consumidor mudou. O brasileiro em geral tem se mostrado um consumidor exigente, que não busca somente bom preço mas também qualidade e a internet, que hoje é um elemento indispensável na vida das pessoas,  é sua principal fonte de pesquisas.

Somos mais de 100 milhões de pessoas conectadas por dia e isso é só no Brasil. De acordo com o Facebook, o nosso país está em 3° lugar em número de usuários na mídia social. Hoje em dia é imprescindível para o sucesso de uma empresa que ela esteja inserida, não só na internet, mas nas principais mídias sociais. Sabe aquela frase: “Quem é visto é sempre lembrado”, não poderia estar mais certa. As marcas mais presentes nas mídias são aquelas que hoje são mais lembradas pelo consumidor. Mas as vantagens não terminam por aí :

1 – O Marketing Digital  tem o melhor custo benefício se comparado com as outras mídias de massa tradicionais (Rádio, TVs e etc…).

2 – As mídias de massa tradicionais não proporcionam (até o momento) uma interação com o publico. É uma relação fria e distante.  Já no Marketing Digital existe uma proximidade, um relacionamento, que te possibilita mensurar os resultados da sua campanha e analisar seu desempenho.

3 –  No Marketing Digital, você pode direcionar a sua campanha para que ela seja vista pelo seu publico alvo.

4 – No Marketing Digital, você pode gerar valor a sua marca. Criando uma maior empatia do consumidor em ralação a sua  empresa.

Espero que eu possa ter lhe ajudado a entender mais sobre a importância de se investir em marketing para determinar o sucesso da sua empresa. Lembre-se que a primeira coisa que o consumidor faz ao comprar um produto é buscar na internet informações sobre ele. Logo, se sua empresa não está na internet, além de perder credibilidade por parte do consumidor, você está abrindo mão de gerar novas oportunidades de negócio. Pense nisso!

Imagem: Designed by Shayne_ch13 / Freepik
Sobre o Autor:
Erick Miguez

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